Friday, 21 October 2016

Life's good

Ah e tal não tinhas dito que ias voltar ao blog e agora desapareceste outra vez?

Verdade, verdade, mea culpa. Mas por bons motivos. Parece que encontrei o meu bordão (ler post anterior para compreender a referência). Comecei a trabalhar e estou a adorar. Gosto do que faço e principalmente daquilo que poderei vir a fazer. Gosto da margem de progresso que tenho, tanto pessoal como profissional. Gosto dos desafios. Adoro o ambiente.

Por isso, é normal andar mais ausente, saio cedo de casa e chego tarde e cansada.  Mas não me esqueci do blogue. E continuo com vontade de escrever aqui. Estou só "out of shape". Ainda assim, não queria deixar de vos dar esta novidade :)



11 comments

  1. Isso é ótimo, minha querida! Ainda bem que está a correr pelo melhor :)

    ReplyDelete
  2. Tão bom! Boa sorte para esta nova fase da tua vida!
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Trabalhar naquilo que realmente se gosta é o sonho de qualquer pessoa, e nem sempre é possível. Tiveste imensa sorte!
    Desejo-te as melhores felicidades para esta etapa da tua vida!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que ainda não percebi bem a sorte que tenho :)

      Delete
  4. Ainda bem que andas bem =) Quando se faz o que se gosta é meio caminho andado para a felicidade =)

    ReplyDelete
  5. É por uma boa causa. Que tudo corra mesmo bom no trabalho :)

    ReplyDelete
  6. tenho saudades de te ler!!!! tenho!!!

    ReplyDelete

Bem-vindo e obrigada por deixar a sua (educada) opinião. A resposta ao comentário será sempre dada aqui.

© NUDE LIFE
Maira Gall